terça-feira, 22 de abril de 2014

Aromas e sabores.

Há muitas coisas em comum, muitas coisas que estão aqui só para nos unir e uma delas esta presente desde o primeiro dia, o dia em que nos conhecemos de verdade e demos o primeiro beijo. Esse eu gosto de dizer que até hoje é o simbolo do nosso amor, a bandeira da paixão que está presente todos os dias, na maioria das manhãs que estamos juntos. Além de amor temos o sabor, o sabor doce e as vezes forte. Nem sempre com leite mas sempre com açúcar e algo que nos dá força para levar o dia! Então ele se tornou um bem indispensável e extremamente essencial no nosso dia a dia. Café, meu bom café, obrigado por nos ajudar e enfrentar tantos dias, tantas noites e muitas tristezas. Tu, junto com o amor tens sido um instrumento MUITO bom.
Amor, café e muito sabor.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário