Tu curtes um comentário fofo que fiz no post de uma amiga em comum, eu resolvo te adicionar e te acho uma garota linda. A tal amiga em comum me passa o teu contato, eu vasculho, vejo as fotos e me encanto particularmente pelo teu jeito que até hoje predomina nesse amor. Criei coragem e te adicionei, com intuito de ir além, de te conhecer muito mais do que seria possível. Puxando assuntos, realizando investidas cheias de vontades e intenções e tu bem esperta se esquivando de mim! HAHA!!!
No intento, um dia tu aceitas meu convite, afinal tu estavas indo para o mesmo lugar que eu, e nós decidimos nos ver, conversar e tornar o que era apenas uma conversa via rede social, algo com mais calor humano, olho no olho e tudo mais.
Chego ao local marcado com uma amiga, tu estavas com várias pessoas, teus familiares te acompanhando, e fico preocupado, pensando em como tudo seria e enquanto eu esperava te ver nós trocávamos mensagem (sim, já tínhamos o celular um do outro!) De repente tu me mandas uma mensagem pra eu ir até ti, te tirar pra dançar mas como um bom envergonhado, me faltou coragem, e não fui! Mas tu, linda e ousada vieste até minha mesa, com um garfo na mão! Naquele momento minhas pernas balançaram, eu fiquei sem palavras e me veio um sorriso suave e sem graça... Lindo, né? Pois bem, fomos dançar, eu meio desajeitado tentando não pensar no quanto queria um beijo teu, pois já estava MUITO encantado, cheio de vontade de abraçar e beijar você, linda! Teu perfume me enlouquecia e como macho alfa, eu fui ao ataque, tentei roubar um beijo, não consegui. Tu viras o rosto pra mim, novamente eu tento, pensando que iria ter sucesso, e novamente falhei! Quando penso e fico irritado por não conseguir o desejado tu me dizes "Eu não vou te beijar, eu não te conheço!"
E a vontade caiu entre as pernas, evaporou como o suor após uma partida de futebol e voltei para minha mesa, triste e pensando o que tinha feito de errado!
A noite acabou, fomos para nossas casas e ficamos trocando mensagens, obviamente sem a mesma intensidade, mas ainda trocamos mensagens...
Após isso, eu resolvi ficar quietinho, apenas observar o que aconteceriam nos próximos capítulos dessa história que eu queria criar ao lado dela porém, ao mesmo tempo pensando em desistir. Tanto é que ela me mandou uma mensagem, eu respondi de forma grosseira e disse em seguida: " Está quente demais pro meu lado, vou por uma pedra de gelo entre nós" Não sei o que ela pensou quando leu isso, mas causou um impacto positivo e ela me convidou pra tomar um café, conversar enfim...
Fui, como um bom cavalheiro e cheio de vontade dessa bela mulher eu fui sim, nos encontramos, conversamos e ela deu algumas investidas, (por incrível que pareça, ela deu investidas em mim) largava coisas do tipo " Tua boca é linda, eu quero te beijar" e enquanto ela dizia essas coisas eu ouvia cheio de desejos mas mudava de assunto, me fazia assim como ela se fez no primeiro encontro. Na terceira tentativa eu não resisti ao que era mais forte que eu e a beijei sim, foi a coisa mais gostosa que eu havia sentido nos últimos tempos e queria mais!
Gente, o tempo passou e um mês depois a moça que dizia não querer me beijar por falta de conhecimento fez um bolo de um mês e dois dias felizes pra gente comemorar!
Gosto de chamar isso de amor, gosto de saber que existe amor e eu sou o homem mais feliz do mundo.
Te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário