Nós dois e nossa história de amor e de café
sábado, 12 de abril de 2014
Acontece
Receber essa visita no meu trabalho foi algo muito fofo e fez meu dia render muito mais, fato! Agora olhando pra essa fotografia eu fico besta e quero te abraçar forte!
Temos humildade, por isso tudo vira diversão e motivo para o amor crescer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário