domingo, 20 de abril de 2014

e quem dirá se será para a eternidade?


Ainda não foi de verdade, mas poderia ter sido.
É algo como ouvir sinos, sentir o vento ou segurar forte uma mão.
Eu não tenho certeza se vai ser para sempre, nem tenho certeza se amanhã um de nós vai estar aqui... Acredito que nem tudo depende exclusivamente de nós.
Mas a certeza que tenho é que faremos de tudo para continuar sendo uma das melhores partes de nós dois e de nossas vidas.

Um comentário: