sábado, 12 de abril de 2014

Coffee

A gente se conhece tão bem, teus presentes são certos nos momentos certos e a alegria é imensa com tão ''pouco''. Satisfação é ter o amor o calor e o sabor tudo junto em prol da felicidade!
Páscoa 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário