Nós dois e nossa história de amor e de café
sábado, 12 de abril de 2014
Coffee
A gente se conhece tão bem, teus presentes são certos nos momentos certos e a alegria é imensa com tão ''pouco''. Satisfação é ter o amor o calor e o sabor tudo junto em prol da felicidade!
Páscoa 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário