Nós dois e nossa história de amor e de café
sábado, 12 de abril de 2014
Por Onde Andei
Por onde andei, Enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas Será que eu sei, Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário