sábado, 12 de abril de 2014

Por Onde Andei

Por onde andei, Enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas Será que eu sei, Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário