sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hospedeiros

Pensa em um assunto... Pensou?
Então, nós não temos problemas em conversar sobre ele, não temos problema nenhum! Pensa na intimidade e liberdade de falar o que quer, quando quiser... Pensou? Então, nós temos toda intimidade do mundo mas também temos toda privacidade do planeta onde nos guardamos e nos respeitamos! É uma mistura de tudo que é tão bom e as coisas ruins ficam na gaveta! Essa gaveta volta e meia é aberta, dói cada vez que isso acontece mas nós superamos!  O importante é ser feliz e fazer o parceiro sentir o amor fluir entre os dedos e no fundo do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário