Nós dois e nossa história de amor e de café

sábado, 12 de abril de 2014

Caso de dois

Caso de opostos
Caso de similares
Nunca caso de iguais.
Porque igual a ti não há ninguém.
Porque crescer e caminhar é mais leve agora e o pôr do sol brilha mais.
Postado por Eu e Ela às 12:28
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Colaboradores

  • Eu e Ela
  • umasgotasdemim

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (20)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ▼  abril (16)
      • Aromas e sabores.
      • e quem dirá se será para a eternidade?
      • Hospedeiros
      • Aprender a amar.
      • Estrelas e alegrias, vida amarela.
      • Uma pitadinha de Fiona no Shrek
      • Onde estão?
      • Palavras...
      • Por Onde Andei
      • Espero que o tempo passe pra que eu possa te abraçar
      • Quero você sem garantia e com defeitos!
      • Acontece
      • Injeção de alegria
      • Caso de dois
      • Coffee
      • Eu quis te conhecer
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.