sábado, 3 de maio de 2014

Sincero e completo, o nosso amor.

Ela sabe o quanto eu gosto das palhaçadas que ela faz, ela sente que eu sou um cara completamente louco de amores e que faço demonstrações loucas todos os dias. Ela sabe sim, que eu faço tudo por apenas um sorriso dela pois isso faz qualquer momento virar algo bom!

Ela tem o sorriso lindo e os olhos mais brilhantes que eu já vi. Ela tem o cheiro mais doce do que qualquer cheiro que eu senti, ela tem as frases e as mais belas palavras que eu já ouvi.
Sim, eu sou um babão! Quem não é assim quando encontra um grande amor?!

Sou um homem que veste a roupa de guri e adora cocegas, por isso tu me completas!

Ps: um ano e meio atrás ela me disse que queria um relacionamento divertido, diferente do comum, que apenas tem um relacionamento sério. É isso que nós temos e isso talvez seja o motivo da nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário