sexta-feira, 16 de maio de 2014
Fale menos, faça mais!
Nós ficamos 24 horas por dia juntos. Nós estamos 24 horas por dia dividindo o amor e praticando a vontade de fazer as coisas juntos, nós temos sonhos em comum e aos poucos vamos realizando!
Acreditem ou não nós temos um ano e meio juntos que parece 10 anos de pura convivência dentro de uma única casa!
Temos nossos espaços, ela tem o espaço dela isso ninguém vai tirar, nós iremos ser felizes e essa é a maior garantia que eu tenho pra oferecer aos nossos corações.
É com uma emoção imensa que eu digo e repito: " Eu te escolhi e amor saber que por ti eu fui escolhido pra vivermos essa linda história de amor".
Ps: Eu te amo!
segunda-feira, 5 de maio de 2014
se...
"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se..."
Eu definitivamente sou apaixonada pela nossa história.
Essa música pode ser uma das que compõe o nosso repertório de vida. Não vou comentar sobre como tudo isso veio a florir em nós dois, o que eu quero é simplesmente dizer que aquele encontro que tivemos no café foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha durante esses 21 anos e alguns meses. Aquele café foi um "sim". Foi um "eu topo, então, te conhecer melhor, te sentir, te viver".
A partir de então, eu digo "sim" ou "por que não?" para tantas coisas...
E hoje, meu amor, nós nos vivemos.
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se..."
Eu definitivamente sou apaixonada pela nossa história.
Essa música pode ser uma das que compõe o nosso repertório de vida. Não vou comentar sobre como tudo isso veio a florir em nós dois, o que eu quero é simplesmente dizer que aquele encontro que tivemos no café foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha durante esses 21 anos e alguns meses. Aquele café foi um "sim". Foi um "eu topo, então, te conhecer melhor, te sentir, te viver".
A partir de então, eu digo "sim" ou "por que não?" para tantas coisas...
E hoje, meu amor, nós nos vivemos.
sábado, 3 de maio de 2014
Sincero e completo, o nosso amor.
Ela sabe o quanto eu gosto das palhaçadas que ela faz, ela sente que eu sou um cara completamente louco de amores e que faço demonstrações loucas todos os dias. Ela sabe sim, que eu faço tudo por apenas um sorriso dela pois isso faz qualquer momento virar algo bom!
Ela tem o sorriso lindo e os olhos mais brilhantes que eu já vi. Ela tem o cheiro mais doce do que qualquer cheiro que eu senti, ela tem as frases e as mais belas palavras que eu já ouvi.
Sim, eu sou um babão! Quem não é assim quando encontra um grande amor?!
Sou um homem que veste a roupa de guri e adora cocegas, por isso tu me completas!
Ps: um ano e meio atrás ela me disse que queria um relacionamento divertido, diferente do comum, que apenas tem um relacionamento sério. É isso que nós temos e isso talvez seja o motivo da nossa felicidade.
Ela tem o sorriso lindo e os olhos mais brilhantes que eu já vi. Ela tem o cheiro mais doce do que qualquer cheiro que eu senti, ela tem as frases e as mais belas palavras que eu já ouvi.
Sim, eu sou um babão! Quem não é assim quando encontra um grande amor?!
Sou um homem que veste a roupa de guri e adora cocegas, por isso tu me completas!
Ps: um ano e meio atrás ela me disse que queria um relacionamento divertido, diferente do comum, que apenas tem um relacionamento sério. É isso que nós temos e isso talvez seja o motivo da nossa felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
