terça-feira, 3 de junho de 2014

meu amor é teu

E como um vento no rosto, você chegou e me fez acreditar no amor. Não existem mais "nuncas", não existem mais "e se...", tem pouco espaço para a insegurança e a dor.
Estar dentro do teu abraço me faz sentir a vida, me faz perceber que se sou inteira, posso ser o dobro quando estou contigo e mais... e mais.
Ouvir tua risada lá de longe me traça um sorriso no rosto, me faz perceber que me alegro com tua alegria, e isso sim é o amor.
Acordar e te ver ao meu lado é o mesmo que estar no céu.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fale menos, faça mais!


Nós ficamos 24 horas por dia juntos. Nós estamos 24 horas por dia dividindo o amor e praticando a vontade de fazer as coisas juntos, nós temos sonhos em comum e aos poucos vamos realizando!
Acreditem ou não nós temos um ano e meio juntos que parece 10 anos de pura convivência dentro de uma única casa! 

Temos nossos espaços, ela tem o espaço dela isso ninguém vai tirar, nós iremos ser felizes e essa é a maior garantia que eu tenho pra oferecer aos nossos corações.

É com uma emoção imensa que eu digo e repito: " Eu te escolhi e amor saber que por ti eu fui escolhido pra vivermos essa linda história de amor".


Ps: Eu te amo! 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

se...

"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se..."

Eu definitivamente sou apaixonada pela nossa história.
Essa música pode ser uma das que compõe o nosso repertório de vida. Não vou comentar sobre como tudo isso veio a florir em nós dois, o que eu quero é simplesmente dizer que aquele encontro que tivemos no café foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha durante esses 21 anos e alguns meses. Aquele café foi um "sim". Foi um "eu topo, então, te conhecer melhor, te sentir, te viver".
A partir de então, eu digo "sim" ou "por que não?" para tantas coisas...
E hoje, meu amor, nós nos vivemos.


sábado, 3 de maio de 2014

Sincero e completo, o nosso amor.

Ela sabe o quanto eu gosto das palhaçadas que ela faz, ela sente que eu sou um cara completamente louco de amores e que faço demonstrações loucas todos os dias. Ela sabe sim, que eu faço tudo por apenas um sorriso dela pois isso faz qualquer momento virar algo bom!

Ela tem o sorriso lindo e os olhos mais brilhantes que eu já vi. Ela tem o cheiro mais doce do que qualquer cheiro que eu senti, ela tem as frases e as mais belas palavras que eu já ouvi.
Sim, eu sou um babão! Quem não é assim quando encontra um grande amor?!

Sou um homem que veste a roupa de guri e adora cocegas, por isso tu me completas!

Ps: um ano e meio atrás ela me disse que queria um relacionamento divertido, diferente do comum, que apenas tem um relacionamento sério. É isso que nós temos e isso talvez seja o motivo da nossa felicidade.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Aromas e sabores.

Há muitas coisas em comum, muitas coisas que estão aqui só para nos unir e uma delas esta presente desde o primeiro dia, o dia em que nos conhecemos de verdade e demos o primeiro beijo. Esse eu gosto de dizer que até hoje é o simbolo do nosso amor, a bandeira da paixão que está presente todos os dias, na maioria das manhãs que estamos juntos. Além de amor temos o sabor, o sabor doce e as vezes forte. Nem sempre com leite mas sempre com açúcar e algo que nos dá força para levar o dia! Então ele se tornou um bem indispensável e extremamente essencial no nosso dia a dia. Café, meu bom café, obrigado por nos ajudar e enfrentar tantos dias, tantas noites e muitas tristezas. Tu, junto com o amor tens sido um instrumento MUITO bom.
Amor, café e muito sabor.
<3

domingo, 20 de abril de 2014

e quem dirá se será para a eternidade?


Ainda não foi de verdade, mas poderia ter sido.
É algo como ouvir sinos, sentir o vento ou segurar forte uma mão.
Eu não tenho certeza se vai ser para sempre, nem tenho certeza se amanhã um de nós vai estar aqui... Acredito que nem tudo depende exclusivamente de nós.
Mas a certeza que tenho é que faremos de tudo para continuar sendo uma das melhores partes de nós dois e de nossas vidas.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hospedeiros

Pensa em um assunto... Pensou?
Então, nós não temos problemas em conversar sobre ele, não temos problema nenhum! Pensa na intimidade e liberdade de falar o que quer, quando quiser... Pensou? Então, nós temos toda intimidade do mundo mas também temos toda privacidade do planeta onde nos guardamos e nos respeitamos! É uma mistura de tudo que é tão bom e as coisas ruins ficam na gaveta! Essa gaveta volta e meia é aberta, dói cada vez que isso acontece mas nós superamos!  O importante é ser feliz e fazer o parceiro sentir o amor fluir entre os dedos e no fundo do coração!