sábado, 12 de abril de 2014

Espero que o tempo passe pra que eu possa te abraçar

Pra muitas pessoas isso pode ser imprudencia ou algo fora do normal, pois bem, é bem fora do normal e nós somos assim mesmo! Um casal que não segue um fluxo e não gosta de viver se baseando nas regras, tem vida própria e é independente. Esperamos um ano de namoro pra pegar o nosso primeiro cinema, muito mais especial do que poderíamos imaginar. Tudo por aqui é assim, tudo por aqui sempre será assim. Havendo amor, o resto virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário