sábado, 12 de abril de 2014
Quero você sem garantia e com defeitos!
Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer
Que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer
Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus.
Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez?
Se for pra tudo dar errado
Quero que seja com você
O que podia ser, sempre vai ser melhor que é.
As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher
Vamos perder a calma pra encontrar 3 dias depois
No meio da saudade de nunca ser menos que nós dois
Se for pra tudo dar errado
Quero que seja com você
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário