sábado, 12 de abril de 2014

Quero você sem garantia e com defeitos!

Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer Que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus. Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez? Se for pra tudo dar errado Quero que seja com você O que podia ser, sempre vai ser melhor que é. As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher Vamos perder a calma pra encontrar 3 dias depois No meio da saudade de nunca ser menos que nós dois Se for pra tudo dar errado Quero que seja com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário