quarta-feira, 16 de abril de 2014

Estrelas e alegrias, vida amarela.

Cara, eu não sabia como era amar, eu não imaginava que haveria tantas mudanças e que meu método de vida seria esfarelado! "Nunca vou mudar com ninguém nem por ninguém" Cara, isso nunca vai acontecer se você viver sozinho! Quando tu escolhes dividir uma cama, uma coberta ou até mesmo uma aliança as coisas vão mudar, por ter certeza que sim. Além disso, a parte mais interessante é que tu não notas, as coisas vão acontecendo e o tempo passa; No primeiro mês um corte de cabelo, no segundo mês o guarda roupa e um ano depois tu te olhas no espelho e vê o que você sempre quis ser mas não tinha coragem de encarar, ou apenas não tinha motivo pra mudar! Quando conhecemos alguém, não mudamos pra agradar, mudamos sem querer nos adaptando ao amor oferecido e ao estilo de vida que conquistamos junto a outra pessoa. No meu caso eu ganhei duas, uma namorada/ esposa/ tudo e uma sogra/amiga/ conselheira e tenho muito orgulho dessas mulheres! Como todo começo, a sogra pode ser um problema "levando em conta que isso é apenas um boato na maioria das vezes" podemos e deemos considerar o fato que nós (nesse caso eu) era o intruso e estava ali  querendo tirar algo dela. Sendo assim é completamente compreensível os "problemas" com 'amiga'/sogra/ etc e tals. Gosto MUITO de dividir choros e risadas com pessoas que conheço, entendo e respeito muito! Há uma divisão, um compartilhamento de informações tão gostoso e saudável que hoje há harmonia! Vi, e consegui acompanhar duas coisas maravilhosas junto a elas: > A formatura da minha namorada que com muito orgulho é formada em letras! E a realização do sonho da minha sogra/amiga/etc e tals que sempre quis e sonhou ver a filha formada!
  É bastante alegria, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário