terça-feira, 22 de abril de 2014

Aromas e sabores.

Há muitas coisas em comum, muitas coisas que estão aqui só para nos unir e uma delas esta presente desde o primeiro dia, o dia em que nos conhecemos de verdade e demos o primeiro beijo. Esse eu gosto de dizer que até hoje é o simbolo do nosso amor, a bandeira da paixão que está presente todos os dias, na maioria das manhãs que estamos juntos. Além de amor temos o sabor, o sabor doce e as vezes forte. Nem sempre com leite mas sempre com açúcar e algo que nos dá força para levar o dia! Então ele se tornou um bem indispensável e extremamente essencial no nosso dia a dia. Café, meu bom café, obrigado por nos ajudar e enfrentar tantos dias, tantas noites e muitas tristezas. Tu, junto com o amor tens sido um instrumento MUITO bom.
Amor, café e muito sabor.
<3

domingo, 20 de abril de 2014

e quem dirá se será para a eternidade?


Ainda não foi de verdade, mas poderia ter sido.
É algo como ouvir sinos, sentir o vento ou segurar forte uma mão.
Eu não tenho certeza se vai ser para sempre, nem tenho certeza se amanhã um de nós vai estar aqui... Acredito que nem tudo depende exclusivamente de nós.
Mas a certeza que tenho é que faremos de tudo para continuar sendo uma das melhores partes de nós dois e de nossas vidas.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hospedeiros

Pensa em um assunto... Pensou?
Então, nós não temos problemas em conversar sobre ele, não temos problema nenhum! Pensa na intimidade e liberdade de falar o que quer, quando quiser... Pensou? Então, nós temos toda intimidade do mundo mas também temos toda privacidade do planeta onde nos guardamos e nos respeitamos! É uma mistura de tudo que é tão bom e as coisas ruins ficam na gaveta! Essa gaveta volta e meia é aberta, dói cada vez que isso acontece mas nós superamos!  O importante é ser feliz e fazer o parceiro sentir o amor fluir entre os dedos e no fundo do coração!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aprender a amar.

Eu fui apresentado a ti de um jeito inesperado, fui apresentado a ti parecendo uma peça do acaso. Eu realmente não entendi como aconteceu mas foi muito diferente.
 Tu curtes um comentário fofo que fiz no post de uma amiga em comum, eu resolvo te adicionar e te acho uma garota linda. A tal amiga em comum me passa o teu contato, eu vasculho, vejo as fotos e me encanto particularmente pelo teu jeito que até hoje predomina nesse amor. Criei coragem e te adicionei, com intuito de ir além, de te conhecer muito mais do que seria possível. Puxando assuntos, realizando investidas cheias de vontades e intenções e tu bem esperta se esquivando de mim! HAHA!!!
No intento, um dia tu aceitas meu convite, afinal tu estavas indo para o mesmo lugar que eu, e nós decidimos nos ver, conversar e tornar o que era apenas uma conversa via rede social, algo com mais calor humano, olho no olho e tudo mais.
Chego ao local marcado com uma amiga, tu estavas com várias pessoas, teus familiares te acompanhando, e fico preocupado, pensando em como tudo seria e enquanto eu esperava te ver nós trocávamos mensagem (sim, já tínhamos o celular um do outro!) De repente tu me mandas uma mensagem pra eu ir até ti, te tirar pra dançar mas como um bom envergonhado, me faltou coragem, e não fui! Mas tu, linda e ousada vieste até minha mesa, com um garfo na mão! Naquele momento minhas pernas balançaram, eu fiquei sem palavras e me veio um sorriso suave e sem graça... Lindo, né? Pois bem, fomos dançar, eu meio desajeitado tentando não pensar no quanto queria um beijo teu, pois já estava MUITO encantado, cheio de vontade de abraçar e beijar você, linda! Teu perfume me enlouquecia e como macho alfa, eu fui ao ataque, tentei roubar um beijo, não consegui. Tu viras o rosto pra mim, novamente eu tento, pensando que iria ter sucesso, e novamente falhei! Quando penso e fico irritado por não conseguir o desejado tu me dizes "Eu não vou te beijar, eu não te conheço!"
E a vontade caiu entre as pernas, evaporou como o suor após uma partida de futebol e voltei para minha mesa, triste e pensando o que tinha feito de errado!
A noite acabou, fomos para nossas casas e ficamos trocando mensagens, obviamente sem a mesma intensidade, mas ainda trocamos mensagens...
Após isso, eu resolvi ficar quietinho, apenas observar o que aconteceriam nos próximos capítulos dessa história que eu queria criar ao lado dela porém, ao mesmo tempo pensando em desistir. Tanto é que ela me mandou uma mensagem, eu respondi de forma grosseira e disse em seguida: " Está quente demais pro meu lado, vou por uma pedra de gelo entre nós" Não sei o que ela pensou quando leu isso, mas causou um impacto positivo e ela me convidou pra tomar um café, conversar enfim...
Fui, como um bom cavalheiro e cheio de vontade dessa bela mulher eu fui sim, nos encontramos, conversamos e ela deu algumas investidas, (por incrível que pareça, ela deu investidas em mim) largava coisas do tipo " Tua boca é linda, eu quero te beijar" e enquanto ela dizia essas coisas eu ouvia cheio de desejos mas mudava de assunto, me fazia assim como ela se fez no primeiro encontro. Na terceira tentativa eu não resisti ao que era mais forte que eu e a beijei sim, foi a coisa mais gostosa que eu havia sentido nos últimos tempos e queria mais!
Gente, o tempo passou e um mês depois a moça que dizia não querer me beijar por falta de conhecimento fez um bolo de um mês e dois dias felizes pra gente comemorar!
Gosto de chamar isso de amor, gosto de saber que existe amor e eu sou o homem mais feliz do mundo.

Te amo.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Estrelas e alegrias, vida amarela.

Cara, eu não sabia como era amar, eu não imaginava que haveria tantas mudanças e que meu método de vida seria esfarelado! "Nunca vou mudar com ninguém nem por ninguém" Cara, isso nunca vai acontecer se você viver sozinho! Quando tu escolhes dividir uma cama, uma coberta ou até mesmo uma aliança as coisas vão mudar, por ter certeza que sim. Além disso, a parte mais interessante é que tu não notas, as coisas vão acontecendo e o tempo passa; No primeiro mês um corte de cabelo, no segundo mês o guarda roupa e um ano depois tu te olhas no espelho e vê o que você sempre quis ser mas não tinha coragem de encarar, ou apenas não tinha motivo pra mudar! Quando conhecemos alguém, não mudamos pra agradar, mudamos sem querer nos adaptando ao amor oferecido e ao estilo de vida que conquistamos junto a outra pessoa. No meu caso eu ganhei duas, uma namorada/ esposa/ tudo e uma sogra/amiga/ conselheira e tenho muito orgulho dessas mulheres! Como todo começo, a sogra pode ser um problema "levando em conta que isso é apenas um boato na maioria das vezes" podemos e deemos considerar o fato que nós (nesse caso eu) era o intruso e estava ali  querendo tirar algo dela. Sendo assim é completamente compreensível os "problemas" com 'amiga'/sogra/ etc e tals. Gosto MUITO de dividir choros e risadas com pessoas que conheço, entendo e respeito muito! Há uma divisão, um compartilhamento de informações tão gostoso e saudável que hoje há harmonia! Vi, e consegui acompanhar duas coisas maravilhosas junto a elas: > A formatura da minha namorada que com muito orgulho é formada em letras! E a realização do sonho da minha sogra/amiga/etc e tals que sempre quis e sonhou ver a filha formada!
  É bastante alegria, né?

domingo, 13 de abril de 2014

Uma pitadinha de Fiona no Shrek

Tem um monte de coisas legais que acontecem quando você resolve compartilhar sua vida com outra pessoa. Uma das mais legais é observar o quanto de si existe no outro. Experiências parecidas, as mesmas expressões e reações, às vezes até o mesmo vocabulário. Os costumes mudam, se adequam, se encaixam. Os sentimentos mudam, se adequam, se encaixam.

Onde estão?

Onde estão os anjos de plantão? Sei como é difícil atender todos os pedidos E que a minha prece É mais uma na multidão Será que Deus pode me ouvir Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui Acordei com saudade de você Te procurei, te liguei mas não encontrei Não tive tempo pra dizer o quanto amei Nem tive tempo pra mudar o que errei Sei que o tempo passa e a saudade fica Será que alguém me explica o sentido da vida Me aponta uma saída ou me conta um segredo Me ensina a crescer sem olhar pra trás e sentir medo Eu tive sim mas sei que não to sozinho Eu sinto que é você que ilumina meu caminho Me olhando com carinho me leva pra casa Segura na minha mão e me abraça me cobre com sua asas E me livra do mal O futuro a Deus pertence então nos vemos no final A espera de um milagre, a espera de um sinal De um beijo do anjo imortal Eu pedi mais um dia, pedi outra chance Pra fazer tudo do começo melhor que antes Por isso agradeço o dia de hoje E faço tudo que estiver ao meu alcance Carrego nas costas o peso do mundo Nessas horas a fé vale mais que o tamanho Vale mais do que a força é maior do que o medo Porque no fundo você é do tamanho dos seus sonhos Aqui nessa cidade faz tanto barulho E eu sei que há tantos outros problemas nesse mundo Pra eu pedir um minuto só pra mim Só quero agradecer E sei... sou só mais um na multidão Mas se eu pedir com o coração não será em vão Minha oração, deixo na suas mãos anjos de plantão Me respondam... onde estão?

sábado, 12 de abril de 2014

Palavras...

Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva Minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras apenas Palavras pequenas Palavras Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva Minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras apenas Palavras pequenas Palavras, momento Palavras, palavras Palavras, palavras Palavras ao vento Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva Minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras apenas Palavras pequenas Palavras, momento Palavras, palavras Palavras, palavras Palavras ao vento Palavras apenas Apenas palavras pequenas Palavras

Por Onde Andei

Por onde andei, Enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas Será que eu sei, Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava?

Espero que o tempo passe pra que eu possa te abraçar

Pra muitas pessoas isso pode ser imprudencia ou algo fora do normal, pois bem, é bem fora do normal e nós somos assim mesmo! Um casal que não segue um fluxo e não gosta de viver se baseando nas regras, tem vida própria e é independente. Esperamos um ano de namoro pra pegar o nosso primeiro cinema, muito mais especial do que poderíamos imaginar. Tudo por aqui é assim, tudo por aqui sempre será assim. Havendo amor, o resto virá!

Quero você sem garantia e com defeitos!

Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer Que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus. Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez? Se for pra tudo dar errado Quero que seja com você O que podia ser, sempre vai ser melhor que é. As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher Vamos perder a calma pra encontrar 3 dias depois No meio da saudade de nunca ser menos que nós dois Se for pra tudo dar errado Quero que seja com você

Acontece


Receber essa visita no meu trabalho foi algo muito fofo e fez meu dia render muito mais, fato! Agora olhando pra essa fotografia eu fico besta e quero te abraçar forte!
 Temos humildade, por isso tudo vira diversão e motivo para o amor crescer!

Injeção de alegria

E esse é o tipo de detalhe que nunca poderá faltar em relacionamentos, aquece a alma alimenta o coração e purifica os pensamentos. Café faz o amor crescer, café torna uma vida a dois ainda mais gostosa e alegre.
"Ah, o café..."

Caso de dois

Caso de opostos
Caso de similares
Nunca caso de iguais.
Porque igual a ti não há ninguém.
Porque crescer e caminhar é mais leve agora e o pôr do sol brilha mais.

Coffee

A gente se conhece tão bem, teus presentes são certos nos momentos certos e a alegria é imensa com tão ''pouco''. Satisfação é ter o amor o calor e o sabor tudo junto em prol da felicidade!
Páscoa 2013

Eu quis te conhecer

A verdade é que não tinha dia nem lugar para acontecer.
O amor se constroi de detalhes, de delicadezas, de olhares. O amor se constroi de um "sim" que foi permitido de se dizer e, mais do que isso, um "sim" que foi desejado de se dizer.
Um dia de cada vez, sabendo que caberá ao nosso amor a eternidade.