sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fale menos, faça mais!


Nós ficamos 24 horas por dia juntos. Nós estamos 24 horas por dia dividindo o amor e praticando a vontade de fazer as coisas juntos, nós temos sonhos em comum e aos poucos vamos realizando!
Acreditem ou não nós temos um ano e meio juntos que parece 10 anos de pura convivência dentro de uma única casa! 

Temos nossos espaços, ela tem o espaço dela isso ninguém vai tirar, nós iremos ser felizes e essa é a maior garantia que eu tenho pra oferecer aos nossos corações.

É com uma emoção imensa que eu digo e repito: " Eu te escolhi e amor saber que por ti eu fui escolhido pra vivermos essa linda história de amor".


Ps: Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário