Estar dentro do teu abraço me faz sentir a vida, me faz perceber que se sou inteira, posso ser o dobro quando estou contigo e mais... e mais.
Ouvir tua risada lá de longe me traça um sorriso no rosto, me faz perceber que me alegro com tua alegria, e isso sim é o amor.
Acordar e te ver ao meu lado é o mesmo que estar no céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário