terça-feira, 3 de junho de 2014

meu amor é teu

E como um vento no rosto, você chegou e me fez acreditar no amor. Não existem mais "nuncas", não existem mais "e se...", tem pouco espaço para a insegurança e a dor.
Estar dentro do teu abraço me faz sentir a vida, me faz perceber que se sou inteira, posso ser o dobro quando estou contigo e mais... e mais.
Ouvir tua risada lá de longe me traça um sorriso no rosto, me faz perceber que me alegro com tua alegria, e isso sim é o amor.
Acordar e te ver ao meu lado é o mesmo que estar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário