"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se..."
Eu definitivamente sou apaixonada pela nossa história.
Essa música pode ser uma das que compõe o nosso repertório de vida. Não vou comentar sobre como tudo isso veio a florir em nós dois, o que eu quero é simplesmente dizer que aquele encontro que tivemos no café foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha durante esses 21 anos e alguns meses. Aquele café foi um "sim". Foi um "eu topo, então, te conhecer melhor, te sentir, te viver".
A partir de então, eu digo "sim" ou "por que não?" para tantas coisas...
E hoje, meu amor, nós nos vivemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário